domingo, 5 de abril de 2009

A dor de perder as pessoas queridas


Hoje pela manha acordei com uma angustia no peito ou melhor dizendo uma solidão total.para mim acordar é apior coisa do mundo , pois quando acordo olho para os lados e vejo que não tenho mais niguem para me confortar,abraçar conversar.pois estão todos mortos perdi a minha mãe cedo logo enseguida foi meus avós tanto paternos quanto maternos meu pai vejo as vezes minha irmã é casada. Jaquando estou dormindo posso abraçar ,conversar com todos eses que já partiram.A dor que sinto é orrível é como se estivesse no inferno me queimando todos os dias.Só que na sociedade em que vivemos é proibido chorar pois chorar é para os fracos .Mas eu penso totalmente ao contrário chorar é para as pessoas fortes que possui, sentimentos coisa que pessoas fracas não possuim.Pensei em desistir da vida.Mas se desistir? o mundo continuará e eu serei esquecido assim como um pessoa que sofre de alzaimer esquece de seus parentes queridos, por isso contínuo lutando diariamente contra essas dores que me perturbam,para cumprir minha missão aqui e deixar meu nome postado em todos os lugares onde todos que ouvirem mensionar meu nome lenbraram de quem eu fui.Para você jovem eu deixo essa mensagem nunca desists por mais que isso doa , e concerteza quando você perder as pessoas queridas da sua vida isso vai doer e sanggrar todos os dias mas você vai ter que suportar ,você é uma pessoa forte chore erga as mãos para o céu e converse com deus ele irà lhe auxiliar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário