domingo, 12 de abril de 2009

As aprência enganam



Gente como nós principalmente garotas se enganamos com os garotos.Estava eu no primeiro dia do semestre da faculdade quando der repente me deparei com um garoto na sala ele é muito bonito para minha surpresa estava sentado no meu lugar que é na frente da professora,como era novo não falei nada e sentei atrás com o passar dos tempos fomos se aproximando ele era super dedicado e blabla ,até que chegou a época dos trabalhos e resolvi fazer um trabalho com ele ,ele não compareceu alegando que estava saindo fiz todo o trabalho sozinho e por cima coloquei o nome dele meses se passaram começa,os a ficar sério, convidava par sair mas ele disse que tinha que cuidar de uma avó doente ,ta um dia quis ir com ele nê para ver a tal avó só que ele não deixou os trabalhos continuaram e junto eu fazia e colocava o nome dele,até que um certo dia uma amiga que morava na república a frente me chamou para min ir até lá, e nos fiquemos quase uma hora na porta eu estranhei que ela não me convidou para entrar e já era 23h30min logo ensiguida quem chega no quarta a frente do da minha amiga o tal garoto com quem eu estava ficando enquanto eu me matava fazendo os trabalhos ele saia para beber eu fiquei com um ódio de min que tive vontade de me jogar das escadas ,no outro dia ele até tentou falar comigo mas nunca mais troquei uma palavra com ele.gente esse meu recado cuidado com quem vocês andam

Nenhum comentário:

Postar um comentário