domingo, 29 de março de 2009

qual a idade que você acha que seu filho pode sair sozinho com os amigos:

Porque a minha mãe não me deixa sair de casa com os meus amigos?Ajudem-me eu não entedendo?
Vejo as mães das minhas amigas a deixarem as filhas sairem com os amigos passear etc... . A minha mãe não me deixa fazer isso , agora q tou de férias queria sair mas ela não me deixa . PORQUE ELA NÃO ME COMPREENDE?! ):Eu não ligo mt de sair a' noite . não gosto mt mas so' queria que a minha mãe me deixasse sair com os meus amigos.Quando eu lhe pergunto se posso sair ela diz logo NÃO COM TODAS AS LETRAS ): eu irro-tem pergunto porque ela começa a dizer q agora so' se vê porcarias etc.. mas ela tbm so' pensa no pior . E não pensa em mim .tou a sofrer FARTA disto quero tar com os meus amigos conviver sair divertir-me com os amigos.Quando sera' o dia em q ela vai perceber-me??????! QUERO CONVIVER .E agr q tou d ferias tou fechada em cas -.- . FARTAAJUDEM-ME porque istooo a mim, Tanho 14 anos eu sei mas fgo tbm n quero ficar fechada em casa -.- ???? ): ): ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário