domingo, 29 de março de 2009

o que você gostaria de saber sobre os garotos


1 – Por que nós coçamos tanto o “moço”?Existem duas situações que podem explicar o ato. As meninas sempre se perguntam por que a gente anda com a mão ali o tempo todo. A primeira – e natural – resposta é que, quando os pêlos da região estão crescendo, eles começam a raspar na coxa (ok, é meio nojento ler isso, né?) e até que o crescimento esteja finalizado, eles incomodam. Depois, claro, a coceira vai embora. Porém, parece que para alguns meninos a coisa nunca termina. Aí é por vontade própria mesmo. Sabe os rappers, que vivem com as mãos lá? Então, alguns garotos acreditam que isso exala virilidade. É, eu também não entendo.
2 – Por que não somos vaidosos?De vaidoso, todo mundo tem um pouco. Acredite, não é que nós não somos vaidosos, a gente só não gosta de falar isso em alto e bom som pois, é claro, isso afeta a nossa masculinidade. Ou você acha que o nosso topete já acorda pronto? Claro que não! Tem gente que leva anos na frente do espelho para deixar o cabelo tinindo. Sem contar que muitos meninos podem afirmar que não são se importam nada com a aparência, mas daí você repara nas roupas, nos tênis e vê que sim, ele se preocupou com o que comprar: na cor, na marca, no modelo…
3 – Por que a gente não liga no dia seguinte?Isso é muito relativo. A gente não liga porque muitas vezes saímos com a intenção de ficar com uma garota e só. Uma relação que dura somente uma noite e não se propaga para o dia seguinte. Claro que as meninas também saem com este interesse algumas vezes. A culpa, de fato, não é nossa. Pensando bem, balada não é lugar de querer arranjar namorado, né?
4 – Por que somos tão crianções?Fisicamente, é notável que demoramos mais tempo para amadurecer do que as meninas. Logo, isso também acontece psicologicamente. A gente não quer ser crianção, nós somos pois simplesmente não enxergarmos isso. E atenção, isso não é uma coisa atual, nova, que veio com o computador e vídeo game, é desde sempre. As meninas sempre acabam tendo uma ‘rede social’ maior que a dos meninos, têm conversas mais sérias, se preocupam com a vida mais cedo. Os meninos não! Muitos pensam que a vida vai ser brincadeira para sempre e, por isso, não deixam de brincar nunca. Enquanto elas guardam as Barbies com 12 anos, a gente aposenta o carrinho só quando ficamos incapazes de dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário